top of page

Hospital Casa na comemoração do aniversário da Tijuca


No último final de semana, o Hospital Casa montou sua "casinha" na Praça Saens Peña, por ocasião dos 260 anos do bairro Tijuca. O evento ocorreu no dia 6 de junho. O hospital ofereceu os serviços de aferição de pressão e medição de glicose totalmente gratuito.





A festa foi programada pela superintendência, com atrações musicais e culturais, além dos serviços sociais para a comunidade. A festa teve até bolo e muita música também. Estamos em um bairro privilegiado do Rio de Janeiro. O Grupo Hospital Casa possui duas unidades tradicionais no bairro: Hospital Casa Evangélico e Hospital Casa Prontocor.




O Hospital Casa Evangélico fica na Rua Bom Pastor, 295. Temos atendimento 24h. Com serviços de Emergência Ortopédica, Exames por Imagem. Internações clínicas e cirúrgicas. Ligue (21) 2159.2300 para se informar sobre serviços e planos que atendemos.




O Hospital Casa Prontocor fica na Rua São Francisco Xavier, 26. Ele foi totalmente reformulado, voltado para a realização de atendimentos Cardiológicos. Temos Emergência Cardiológica 24h, Hemodinâmica, Diagnóstico por Imagem Especializado, CTI, Internações Clínicas e Cirúrgicas. Ligue (21) 2204-9900 para se informar sobre serviços e planos que atendemos.

 




bottom of page