top of page

Maternidade credencia Unimed Rio



O Hospital & Maternidade Egas Moniz credenciou o plano de saúde UNIMED Rio na maternidade. Serviços de maternidade com suporte para exames por imagem e UTI Neonatal estão disponíveis para o público do Rio de Janeiro.



A MATERNIDADE


A unidade materno-infantil tem modernas instalações e equipe especializada em partos e UTI neonatal. O ambiente acolhedor foi projetado com o objetivo de incorporar conceito humano em assistência obstetrícica e neonatal, dispondo de recursos tecnológicos de ponta.



ESTRUTURA


Nossa maternidade conta com salas cirúrgicas, berçário humanizado, 20 leitos para mamãe e seu bebê (alojamento conjunto), 10 leitos de UTI neonatal, sala pré-parto (PPP), parto normal e pós-parto, além de ultrassonografia obstetrícia e neonatal. Tudo pronto para um atendimento humanizado e acolhedor.


AMPLA REDE CONVENIADA



O Hospital & Maternidade Egas Moniz possui uma ampla rede conveniada. Confira abaixo quais são os planos aceitos e os novos convênios credenciados e aceitos na maternidade. Para mais informações, acesse o nosso site.



LOCALIZAÇÃO


Estamos localizados no Centro do Rio de Janeiro. O nosso endereço fica na Rua Riachuelo, 350. Ligue para a nossa Central de Atendimento e tire suas dúvidas: (21) 2509-2997.


bottom of page