top of page

O diagnóstico precoce do Câncer pode salvar uma vida.



Quanto mais cedo diagnosticado o câncer, maiores as chances de cura, a sobrevida e a qualidade de vida do paciente, além do custo do tratamento ser mais baixo. Existem diversos tipos de Câncer e formas de tratamento, mas uma coisa é certa quando se fala no diagnóstico da doença: quanto mais cedo, melhor. É uma grande luta contra o tempo e cada segundo vale a pena. O ideal é a descoberta no seu estágio inicial, quando o paciente ainda se sente bem, ou seja, o paciente está estável e ativo.




O mais importante é diagnosticar e intervir antes de chegar na fase em que o corpo começa a apresentar os diversos sintomas da doença. Um simples procedimento pode ser a realização de um exame de sangue. As estratégias para a detecção precoce do câncer incluem rastreamento e diagnóstico precoce. O rastreamento, às vezes, prevê ações organizadas que envolvem o uso de testes simples, com a finalidade de identificar lesões pré-cancerígenas ou cancerígenas em estádio inicial em indivíduos com doença assintomática.

Agora, no bairro do Rio de Janeiro, você tem uma ótima opção para o diagnostico e tratamento do câncer. O Hospital Casa | Hospital de Câncer oferece uma linha de cuidado integral ao paciente com Câncer. Estamos preparados com um centro de diagnóstico oferecendo segurança e precisão nos resultados e laudos. Temos diversos exames de Medicina Nuclear, como a Cintilografia Cerebral, Tomografia por Emissão de Pósitrons (PET/CT) e Ressonância Magnética com Espectroscopia. Temos quartos terapêuticos para a realização de iodoterapia, com plena capacidade para internações. Clique aqui e veja a lista completa de exames que realizamos. Acesse nosso site e saiba mais sobre o Cancer Center.



O Hospital Casa | Hospital de Câncer fica na Rua do Bispo, n°18 - Rio Comprido, Rio de Janeiro, RJ. Telefone: (21) 3550-3800. Saiba como chegar.



bottom of page